1. Baixe o app
Ao baixar e se cadastrar no app Multi, você já está participando do MultiVocê na categoria Green e pode resgatar benefícios.
Sua visita fica muito melhor com todas as vantagens em lojas, gastronomia e lazer:
Cupons de desconto Compre e ganhe Brindes
Fila preferencial em eventos Experiências Campanhas exclusivas
Ao baixar e se cadastrar no app Multi, você já está participando do MultiVocê na categoria Green e pode resgatar benefícios.
Após cada compra no shopping, cadastre suas notas fiscais pelo app e acumule pontos. Você tem 30 dias para realizar o envio.
Ao atingir a pontuação necessária, você avança para as categorias Silver e Gold, onde pode resgatar benefícios e exprriências exclusivas mediante a troca de pontos.
Confira no app todos os benefícios disponíveis para a sua categoria e resgate-os de acordo com a sua pontuação.
Conheça os benefícios de cada categoria.
Vantagens da categoria Green Silver Gold
_________________________________________________________
Descontos em produtos e serviços x x x
_________________________________________________________
Brindes em lojas x x x
_________________________________________________________
Catálogo especial de benefícios x x
__________________________________________________________
Vantagens adicionais nas promoções x x
__________________________________________________________
Acesso antecipado aos eventos x
__________________________________________________________
Campanhas exclusivas x
1. No app Multi, clique em "MultiVocê"
2. Selecione o benefício desejado
3. Clique em "Resgatar Benefício"
4. E depois em "sim, quero resgatar"
5. Quando estiver no lugar de utilização, clique e "Usar benefício no local"
6. Confirme em "Sim, vou usar agora"
Antonella atingiu 15.000 pts e acabou de se tornar Gold. Decide resgatar um benefício de massagem por 7.000 pts. Ela continua sendo uma cliente Gold pelos próximos 6 meses,
Ela tem 6 meses para aproveitar as vantagens dessa categoria. agora com 8.000 pts.
Qualquer compra vale: desde o Lembre-se sempre de pedir a Ative as notificações do app
cafezinho até aquela de valor inclusão do CPF na nota fiscal para Multi e acompanhe todas as novidades.
mais alto. ter ainda mais vantagens.
Como faço para participar do programa?
Ao fazer o cadastro no aplicativo Multi você já faz parte do MultiVocê na modalidade Green e pode aproveitar diversos benefícios sem troca de pontos. Você também pode começar a enviar suas notas e acumular pontos para avançar de modalidade
Como junto meus pontos?
Basta enviar as notas de suas compras realizadas no shopping, por foto ou QR Code, aqui pelo Multi. Após o envio, elas serão analisadas, para garantir que estão de acordo com o regulamento do programa e, assim que aprovadas, seus pontos serão creditados em sua conta. Você tem até 30 dias após a data da compra para enviar suas notas.
Cada 1 real em compras vale 1 ponto no MultiVocê e você poderá conferir os status da análise de suas notas na área "Notas Enviadas".
A nota fiscal precisa ter CPF?
Recomendamos o uso do CPF do titular nas notas fiscais como uma prática importante para o programa de relacionamento. Essa regra varia de acordo com o shopping, então consulte o regulamento para mais informações.
Por quanto tempo meus pontos são válidos?
Os pontos são válidos por 180 dias após a aprovação da sua nota.
Como faço para verificar meus pontos?
Para acompanhar suas movimentações de pontos, acesse "Ver extrato". Lá você encontra os detalhes dos pontos que juntou, resgatou em benefícios e também os que estão prestes a expirar.
Para ver como está progredindo nas modalidades do MultiVocê, vá para a seção "Meus pontos". Nessa área você encontra informações sobre seus pontos acumulados e como fazer para continuar avançando no programa.
Posso usar meus pontos em qualquer shopping?
O MultiVocê é único em cada shopping Multiplan e as notas fiscais de determinado shopping só são válidas para ele mesmo.
Isso significa que você pode participar do programa em diferentes shoppings da rede, mas os pontos que você acumular em cada um serão contados separadamente e só podem ser usados no shopping onde foram acumulados, seja para resgatar benefícios ou para mudar de categoria.
Como passo para a próxima modalidade?
Infos dos pontos de cada categoria: https://paginas.meumulti.com.br/regulamento-multivoce/
O programa oferece três modalidades: Green, Silver e Gold e você pode avançar no programa conforme acumula a quantidade de pontos estipulada para cada uma delas:
Green - Modalidade inicial, não tem mínimo de pontos
Silver - 3.000 pontos
Gold - 7.000 pontos
Quando você alcança uma nova modalidade, já tem garantidos 180 dias para aproveitar seus benefícios. Durante esse tempo, continuará acumulando pontos para avançar no programa a qualquer momento ou para renovar a mesma modalidade ao final do período.
Como eu me mantenho na modalidade que estou?
Para se manter na modalidade atual por mais 180 dias basta garantir que você tenha acumulado os pontos necessários durante o período vigente.
Por exemplo, após se tornar MultiVocê Gold você tem 180 dias para juntar mais 7.000 pontos e garantir a sua permanência por outros 180 dias.
E se eu não acumular os pontos para a manutenção da modalidade?
Se você não conseguir acumular todos os pontos necessários até o último dia da vigência da modalidade, será direcionado para aquela correspondente aos pontos que conseguiu juntar no período.
Por exemplo, se você acumulou apenas 4.000 pontos durante a modalidade Gold, ao final dos 180 dias você se tornará MultiVocê Silver. Porém, se a quantidade fosse menor do que 3.000 pontos, você seria direcionado à modalidade Green.
Se eu fizer algum resgate, corro risco de cair de modalidade?
Não, seu saldo de pontos não interfere na sua modalidade atual. Ou seja, os pontos disponíveis para resgate são diferentes dos pontos de manutenção, que são os aqueles acumulados no período de 180 dias, a partir da data que da sua entrada na modalidade.
Por exemplo, você acumulou os pontos necessários para se manter na modalidade Gold e, logo após, realizou um resgate no valor de 15.000 pontos.
Os pontos gastos serão debitados do saldo sem afetar seus pontos de manutenção, portanto, independente de quantos pontos você tenha trocado por benefícios, sua modalidade Gold ficará ativa até o final do ciclo dos 180 dias.
Como resgato um benefício Multivocê?
A maioria dos benefícios pode ser resgatada diretamente pelo aplicativo Multi, clicando em "resgatar benefício", ou nos Lounges MultiVocê e/ou locais de atendimento no shopping.
Em alguns casos, podem haver benefícios que precisam ser resgatados pessoalmente no shopping. Quando isso acontecer, o benefício será sinalizado no aplicativo e você só precisará ir ao atendimento no shopping para obtê-lo.
Por quanto tempo posso guardar um benefício que já foi resgatado?
A data de validade varia para cada benefício. Você precisa verificar no campo "Utilize até" ou "Utilize em" para saber até quando aquele benefício estará disponível para uso.
Não se esqueça que os benefícios resgatados já são seus e ficarão reservados para você na sessão “Prontos para usar” enquanto forem válidos. É possível conferir todas as regras específicas do seu benefício acessando os "Termos e condições".
Como faço para usar meus benefícios resgatados?
Todos os benefícios que você resgatou e ainda não utilizou ficam disponíveis na seção "Prontos para usar" e você poderá acessá-los a qualquer momento, porém é essencial que você só pressione o botão de validação na tela do benefício quando estiver presencialmente no local. Fazendo isso, você tem a certeza de que o benefício está sendo usado da maneira correta.
As formas de utilização podem ser diferentes, dependendo do tipo do benefício. Alguns só precisam ser confirmados ao clicar no botão de utilização. Outros benefícios podem envolver códigos de validação, que serão informados no local quando você for usá-los. Por isso, confira sempre a descrição e os termos e condições para ter todas as informações que precisa na hora de aproveitar seu benefício.
Sua visita fica muito melhor com todas as vantagens em lojas, gastronomia e lazer:
Cupons de desconto
Cupons de desconto
Brindes
Fila preferencial em eventos
Experiências
Campanhas exclusivas